domingo, 11 de setembro de 2011

Dizem por aí que eu sou louco..

Sou louco por apenas saber, o que  é o amor.

A Loucura que me  tomou, me possibilitou  a entender o que é o amor.
Amor não é mais nada do que a descoberta de um sentimento forte?
Não.Amor se  torna  complexo, quando  um casal  se  encontra pela  primeira vez. É a viagem  por inumeras  palavras, que sai do ar quente do homem e encanta doce boca da mulher.
A loucura do amor, invade os corpos dos jovens, adultos e homems, deixando boquiabertos quando  encontra a querida  a sua  frente, com seu traje hipnotizante, o cheiro  do perfume, queimando as  vias nasais, dando  vontade  de tocar, acariciar e de  domar e pelo impulso assim gerando o  beijo.
O Beijo ardente, que se sente no primeiro toque labial do  sexo  oposto, delirando no  trocar de  linguas, no prazer de  sentir um outro corpo, no saborear das salivas, e nessa  altura se encaminha ao sexo.
Sexo!
 A palavra mais forte nesse sentimento. Uma noite pode ser total, infernal, inesquecível  ou até mesmo o nada.
O prazer de sentir os corpos se entrelaçandoe se conhecendo em belo leito, deixando o masculino homem e o  feminino  mulher. Dando  ao  rapaz um eterno prazer de gozo, e a mulher , um prazer interno, fazendo confusões em suas  cordas  vocais, produzindo assim, sons de  prazer e vontade.

Mais espera aí!

Quem disse que naquele  momento, você está pensando nela, ou ela  esta pensando em você.
O pensamento  é uma coisa oculta, talvez quando estiverem no auge do  prazer, ele está pensando em  outra, ou até mesmo em outro. e ela ? será que está ali por apenas ser  mulher?
Esta coisa eu  não entendi, a sabedoria  de confiar nos  casais, o verdadeiro prazer amável, do sentimento forte que se conquista, depois de messes, anos até a eternidade.
E depois de tudo isso....

 Dizem  por aí que eu  sou louco
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário